Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
Amiga,
calma, lembre que existem pessoas que passam por situações parecidas com a sua, e outras até bem piores, mas entendo sua angustia, pois tambem perdi meu Pai em 2000, e tenho vontade de comunicar-me com ele, mas por algum motivo nunca consegui, então chego a conclusão que Deus realmente sabe oque faz, as vezes po caminhos doloridos, mas que no futuro saberemos porque.
Tenha fé na vida e inspiri-se em seus filhos, e não perca sua ansia de viver.
Fique em paz.
abçs
Heber
Obrigada Heber,
Sinceramente depois q encontrei vcs e comecei a escrever o que sinto estou mais calma e mais serena.
Acredito q Deus me encaminhou até aqui.
A saudade ainda é tamanha mais meu coração esta mais confortado, um dia choro outros sorrio. Não tenho mais a mesma alegria, mas sinto q meus filhos necessitam do meu sorriso. E meu pai era um grande homem e guerreiro. Ele jamais ia admitir q eu fracassasse na minha caminhada.
Um grande abraço pra vc. E do fundo do meu coração agradeço!!
Heber disse:Amiga,
calma, lembre que existem pessoas que passam por situações parecidas com a sua, e outras até bem piores, mas entendo sua angustia, pois tambem perdi meu Pai em 2000, e tenho vontade de comunicar-me com ele, mas por algum motivo nunca consegui, então chego a conclusão que Deus realmente sabe oque faz, as vezes po caminhos doloridos, mas que no futuro saberemos porque.
Tenha fé na vida e inspiri-se em seus filhos, e não perca sua ansia de viver.
Fique em paz.
abçs
Heber
Como vai minha amiga,
espero que bem, passando pelas dificuldades que são nossas provas.
Espero que tenha administrado melhor sua saudade, e não sei se já pensou, mas e sonhos constantemente estamos juntos das pessoas que gostamos, e isso é real, vivemos de verdade em outro plano, apenas as vezes não lembramos!! mas tenha ceretza que vc esta junto dos seus que já se foram. Isso nõ é divino?
Então o melhor a fazer é não lamentarmos nenhuma partida, quem somos nós para questionarmos a divindade!!! e agradeçer por estarmos em contato, mesmio que seja em nossos sonhos.
Fique em paz.
Abçs
Heber
Bem-vindo a
PARTIDA E CHEGADA
© 2009 Criado por Partida e Chegada no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço